Rede Tenis Brasil

Alunos do projeto social do Rede Tênis Brasil são convidados para o Galácticos Open

15 crianças do RTB participaram de uma clínica no evento promovido em prol da Fundação Fenômenos, do ex-jogador e empresário Ronaldo

Alunos do projeto social do Rede Tênis Brasil (RTB) foram convidados para participar do Galácticos Open, um torneio de tênis promovido pelo ex-jogador e empresário Ronaldo em prol da Fundação Fenômenos. O evento começou nesta quinta-feira (14) e vai até domingo (17), em São Paulo.

O Galácticos Open acontece com o objetivo de captação de recursos que serão destinados à projetos sociais. Por isso, a Fundação Fenômenos tornou o evento inclusivo e convidou crianças de projetos sociais para viver essa experiência, entre elas, 15 alunos do projeto do RTB que participaram, nesta quinta-feira, de uma clínica de tênis com o ex-tenista Bruno Rosa e a equipe da ACD Givaldo Barbosa Tennis.

Para o evento deste ano, Ronaldo reuniu uma lista de celebridades, que conta com Kaká, Denilson, Amoroso, Alexandre Pato, Juninho Paulista e Caio Ribeiro; os músicos Marcos, Belutti, Rodriguinho e Lucas Lucco; os apresentadores Sabrina Sato e Felipe Andreoli; o consultor de saúde Marcio Atala; o gamer ninexT e os tenistas Bruno Soares, Bruno Rosa, Marcelo Melo, Ricardo Mello, Thomaz Bellucci e Vanessa Menga.


Fonte: Alunos do projeto social do Rede Tênis Brasil são convidados para o Galácticos Open – VAVEL Brasil

Tags :

Compartilhar

Leia também

Skip to content