Rede Tenis Brasil

CERET recebe Festival de Tênis neste sábado

O Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (CERET), no Jardim Anália Franco, zona leste da capital paulista, recebe neste sábado (1), a partir das 8h e durante todo o dia, o Festival de Tênis Massificação.

Crianças e jovens de 7 a 14 anos que participam do projeto de Massificação do Rede Tênis Brasil (RTB), realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), estarão em quadra vivenciando um ambiente de competição.

O evento contará com a participação de cerca de 140 alunos do Massificação RTB dos seis Centros Esportivos em que o projeto atua: CE Jardim São Paulo – Alfredo Inácio Trindade e CE Freguesia do Ó – Aurélio Campos (Zona Norte), CE Mooca – Salim Farah Maluf e CERET (Zona Leste), CE Lapa – Edson Arantes do Nascimento (Zona Oeste), e CE Ibirapuera – Mané Garrincha (Zona Sul).

Os alunos inscritos serão divididos por idade: Bola Vermelha, até 8 anos; Bola Laranja, 9-10 anos; e Bola Verde, acima de 10 anos. Os participantes receberão medalhas e brindes.

A primeira edição do Festival RTB foi realizada em maio passado, no Centro Esportivo Lapa (Pelezão) e reuniu cerca de 120 crianças. “A realização da segunda etapa do Festival Massificação, no CERET – Tatuapé, nos motiva muito. Foi o grande assunto entre crianças e professores que integram o programa nas últimas semanas. Teremos participantes de todos os clubes da Prefeitura que recebem o projeto, onde os treinos foram intensificados e espera-se um desempenho ainda melhor dos nossos alunos. Mas o grande objetivo é que seja um momento de integração, onde as crianças e as famílias possam aproveitar todas as boas lições que o esporte nos fornece”, afirmou Marcelo Motta, diretor técnico do Massificação RTB.


Fonte: CERET recebe Festival de Tênis neste sábado – Tenis News

Tags :

Compartilhar

Leia também

Skip to content