Rede Tenis Brasil

JFL Living e Rede Tênis Brasil promovem torneio beneficente para apoiar projeto social

A JFL Living, em parceria com a Rede Tênis Brasil, realizou um torneio beneficente em São Paulo para arrecadar fundos para o projeto social Massificação do Rede Tênis Brasil, que leva o esporte desde aulas gratuitas em escolas públicas, até a formação de atletas de destaque no cenário mundial.

O evento, mediado pela ex-tenista e comentarista esportiva Dadá Vieira, contou com a participação de praticantes do esporte, como as empresárias Adriana Trussardi, Vanessa Fraiha, Fernanda Kherlakian e Taissa Buescu. O torneio aconteceu no Tennis Lounge Jardins e contou com o apoio de marcas como Inni, Pernod, Trousseau, Cathy Beauty, Body For Sure e Lacoste, além do artista plástico Jotape. A parceria entre as duas instituições resultou em um evento emocionante e inspirador. 

DUPLA
A JFL Living é parceira do Rede Tênis Brasil desde 2020 e cede suas quadras profissionais para a realização de torneios e premiações. O projeto social já apresentou o tênis para mais de 60 mil estudantes, entre 6 e 12 anos de escolas públicas das cinco regiões do país, e hoje atua em 11 Estados. O Time RTB conta com duas tenistas de grande repercussão mundial, Bia Haddad Maia e Luisa Stefani. Bia é a número 13 do mundo no ranking de simples, enquanto Luísa é a número 30 no ranking de duplas e medalhista olímpica. 


Fonte: https://glamurama.uol.com.br/notas/jfl-living-e-rede-tenis-brasil-promovem-torneio-beneficente-para-apoiar-projeto-social/

Tags :

Compartilhar

Leia também

Skip to content