Rede Tenis Brasil

Mané Garrincha recebe final de Festival de Tênis neste sábado

Como acontece no circuito profissional, o Festival de Tênis Massificação RTB também terá o seu torneio final, reunindo os melhores da temporada, neste sábado (14), das 8h às 14h, no Centro de Treinamento RTB – Centro Esportivo Mané Garrinha, na Zona Sul de São Paulo.

O torneio contará com a participação dos oito melhores atletas de cada categoria – Bola Vermelha, até 8 anos; Bola Laranja, 9-10 anos; e Bola Verde, acima de 10 anos -, após a disputa das etapas no Centro Esportivo Lapa (Pelezão), no CERET e no Centro Esportivo Recreativo Freguesia do Ó (CEFÓ).

O Festival de Tênis Massificação RTB foi criado como uma experiência preparatória para competições oficiais para as crianças e jovens, de 7 a 14 anos, que participam do projeto de Massificação Rede Tênis Brasil (RTB), realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), em seis Centros Esportivos da capital paulista: CE Jardim São Paulo – Alfredo Inácio Trindade e CE Freguesia do Ó – Aurélio Campos (Zona Norte), CE Mooca – Salim Farah Maluf e CERET (Zona Leste), CE Lapa – Edson Arantes do Nascimento (Zona Oeste), e CE Ibirapuera – Mané Garrincha (Zona Sul).

“O evento irá reunir as crianças que mais se destacaram nas três etapas anteriores do Festival de Tênis Massificação RTB. No sábado, a ideia é aproximar ainda mais nossos alunos com melhor desempenho, proporcionando a eles a oportunidade de disputar várias partidas com um alto grau de dificuldade. A competição não terá caráter eliminatório, possibilitando que todos tenham várias chances de sucesso. E, ao final, premiaremos os melhores do ano em cada categoria. Esperamos ótimos jogos coroando este ano de muito tênis nos centros esportivos públicos de São Paulo”, afirmou Marcelo Motta, diretor técnico do Massificação RTB.


Fonte: Mané Garrincha recebe final de Festival de Tênis neste sábado – Tenis News

Tags :

Compartilhar

Leia também

Tem alguma dúvida?

Entre em quadra com o Rede Tênis Brasil e juntos, vamos mudar o jogo do tênis brasileiro.

Skip to content