Rede Tenis Brasil

O incrível início da jornada de Pedro Rodrigues no tênis

Pedro Rodrigues, 10 anos, aluno e sobrinho de um dos professores do Projeto Massificação, iniciou os treinos ano passado, no final do mês de abril e em pouco menos de 1 ano já mostrou que vai longe.

Pedrinho participou do Festival Massificação 2023, tornando-se finalista da Bola Vermelha e perdendo apenas na final. De lá para cá ele já evoluiu muito e neste ano vai competir no Festival na categoria Bola Laranja, o que promete ser um desafio incrível para ele.

Antes das aulas ele não tinha contato com nenhum esporte e passava muito tempo conectado à internet e videogames. Hoje, com as aulas de tênis, além de praticar uma atividade física, ele fez amigos e desenvolveu forte gosto por esse esporte. Agora ele vai a todas as aulas, se mostrando um aluno empenhado, que ama e dá bastante valor às aulas de tênis possibilitadas pelo nosso projeto. O esporte conquistou ele de tal forma que no seu aniversário, em setembro de 2023, Pedro pediu para o pai de presente uma raquete. E ele ganhou!

Até a camiseta do Projeto Massificação que ele ganhou é testemunha da importância que nossa iniciativa vem tendo na jornada de aprendizagem do Pedrinho, sendo a roupa oficial dele ir às aulas. E através delas, ele tem aprendido cada dia mais sobre os valores do tênis, do respeito aos adversários, como reagir ao ganhar e perder, tudo isso sem nunca esquecer de brincar muito, é claro. Continue firme e forte, Pedro! O RTB vai investir cada vez mais em apoiar histórias como a sua.

Tags :

Compartilhar

Leia também

Tem alguma dúvida?

Entre em quadra com o Rede Tênis Brasil e juntos, vamos mudar o jogo do tênis brasileiro.

Skip to content