Rede Tenis Brasil

Rede Tenis Brasil fecha parceria com a Lacoste para seus materiais esportivos

Rede Tênis Brasil (RTB) será patrocinado pela Lacoste, referência mundial em Tênis e Fashion Sport. Com a parceria, a marca passa a ser a nova fornecedora de uniforme esportivo do Time RTB, formado por tenistas profissionais e juvenis, e do projeto social do RTB, o Massificação Maria Esther Bueno.

Rede Tênis Brasil, através do projeto social, já apresentou o Tênis para mais de 50 mil estudantes entre 6 e 12 anos de escolas públicas das cinco regiões do país e hoje atua em 11 estados, mais o Distrito Federal. Além disso, o RTB conta com 2 centros de treinamento para atletas de alto rendimento, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

“A Lacoste é uma marca mundialmente conhecida e ligada diretamente ao tênis. Estamos muito felizes com essa parceria e com os benefícios que ela trará não só para o Time RTB, mas também para o projeto de Massificação do RTB, que apresenta o tênis de forma gratuita a crianças de escolas da rede pública de todo o país, disseminando a prática de um esporte tão importante para a formação do indivíduo, e que ainda é limitado à pequena parte da população brasileira”, afirma Raphael Barone, diretor-executivo do RTB.

“Essa parceria é fundamental para seguirmos consolidando nossa presença no tênis brasileiro. Além disso, temos um importante papel de responsabilidade social ao apoiarmos jovens e promissores atletas. E, nesse contexto, a RTB é protagonista na construção de inclusão e desenvolvimento do esporte no país”, destaca Pedro Zannoni, CEO Latam da Lacoste.

Sinônimo de elegância e pioneirismo, a Lacoste criou em 1933 a camisa polo, em homenagem ao tenista francês René Lacoste, que tinha o apelido de “Le Crocodile”. A camisa de algodão com mangas curtas, botões na gola e um pequeno crocodilo verde bordado do lado esquerdo ficou famosa e é cobiçada até hoje no mundo inteiro.


Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/mkt-esportivo/rede-tenis-brasil-parceria-lacoste-materiais-esportivos.html

Tags :

Compartilhar

Leia também

Tem alguma dúvida?

Entre em quadra com o Rede Tênis Brasil e juntos, vamos mudar o jogo do tênis brasileiro.

Skip to content