Rede Tenis Brasil

Roland Garros: um legado de aprendizado

Essa edição de Roland Garros foi especial para o Rede Tênis Brasil, que contou com os jovens talentos do Time RTB, Guto Miguel, Nauhany Silva e Olivia Carneiro, realizando o sonho de competir em um dos mais prestigiados torneios juvenis do mundo, além da experiente Bia Haddad Maia no profissional.

  • Bia Haddad Maia encarou a italiana Elisabetta Cocciaretto na estreia e foi eliminada com parciais de 3/6, 6/1 e 6/1 para a italiana.
  • Guto Miguel estreou com vitória sobre o britânico Benjamin Gusic-Wan por 6/4, 4/6 e 6/3. Na segunda rodada, enfrentou o número 1 do ranking ITF, o japonês Rei Sakamoto, e foi superado por duplo 6/0.
  • Nauhany Silva foi eliminada pela checa Laura Samsonova por duplo 6/1.
  • Olivia Carneiro também deixou a competição após estreia de simples contra a polonesa Monika Stankiewicz por 6/3, 2/6 e 0/6. Nas duplas, ao lado de Alana Subasic, foi superada por Malak El Allami e Rose Marie Nijkamp por 0/6 e 4/6.

Mais do que um torneio, foi uma experiência única. Vivenciar a atmosfera de um Grand Slam, estar lado a lado dos melhores tenistas do mundo, representa uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

Seguimos firmes rumo aos próximos objetivos dessa jornada com a certeza de que inspiramos a nova geração a buscar seus próprios sonhos no tênis e na vida.

Tags :

Compartilhar

Leia também

Tem alguma dúvida?

Entre em quadra com o Rede Tênis Brasil e juntos, vamos mudar o jogo do tênis brasileiro.

Skip to content